sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Muitas coisas acontecendo!!!

Esse ano de 2010 está sendo incrivel, cada dia uma coisa nova, Deus tem preparado tudo de uma forma que ninguém explica!!!É muito bom saber e acreditar que Deus está fazendo todos os nossos dias serem maravilhosos, mesmo que nessas férias eu não tenha viajado, foi a melhor coisa passar na igreja, presentão mesmo! Ontem por exemplo teve Pr. Jorge Linhares, hoje e amanhã Genésio de Souza, domingo na EBD 9:30 André Valadão, 17 e 20 hrs Pr. Lucinho.


Cada dia mais Deus me surpreende e a cada dia agradeço mais ainda por ter me colocado nesse lugar maravilhoso. Que esse ano seja melhor que todos os outros da minha vida e de todos ao meu redor.
16:16 soooooooooorte!

Que Deus abençoe a todos. Giullia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário